BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Sobre

Me chamo Débora, tenho 33 anos, sou taróloga  e já passei por 3 casamentos e vários encontros e desencontros amorosos. Todos, felizes ou não, tiveram a sua valia.

Além das minhas experiências, como sou taróloga e a maioria das pessoas que atendo chegam até mim com problemas amorosos, através do meu instrumento de trabalho, acabo aprendendo um pouco mais sobre as várias formas de vivenciarmos o amor.

Baseada nestes relatos e em minhas vivências, dou vida ao blog 'Coisas Que O Cupido Não Diz'. O conhecimento sobre o mito do Cupido é universal; todos sabem o poder de suas flechas.

Mas... o que fazer depois que aquela paixão arrebatadora nos consumiu e o relacionamento entrou numa fase de estagnação ou passou a apresentar uma série de problemas antes inexistentes? Como agir quando não somos correspondidos? Quais os aspectos que sempre se repetem em nossa vida amorosa de maneira negativa e até mesmo destrutiva?

Longe de mim em ser uma expert em assuntos do coração, também tenho minhas neuras, mas aprendi muito com todo relacionamento que tive e quero compartilhar com os leitores um pouco desta experiência. Espero desta forma ajudar a trilhar o caminho - que não precisa e nem deve ser árduo - em busca do tão almejado amor.

Convido à todos a embarcarem comigo nesta deliciosa viagem, em busca de autoconhecimento e troca. Acredito que através desta interatividade, da troca de idéias e experiências, acrescentaremos muito em nossa vida amorosa!

Um grande beijo e boa viagem!